quinta-feira, 27 de março de 2014

Estranhos Vizinhos

                                     
                       



  Estranhos Vizinhos
Esta história que vou contar aconteceu ao lado da minha casa por volta de seis anos atrás, uma família aparentemente normal mudou-se para a casa do lado direito da minha, o pai era um homem alto, bem magro e com aparência de cansado, mas uma pessoa muito boa, porem, trabalhava muito por isso quase nunca o víamos. A mãe era uma mulher baixa, magra e com cara de quem estava constantemente sofrendo uma terrível dor, mas era muito educada e sempre cumprimentava todos os vizinhos. O estranho da família era o filho deles, um menino bonito, forte de cabelos ondulados loiros, lindos olhos azuis destoavam completamente da aparência dos pais, arrogante nunca cumprimentava os vizinhos e não tinha amigos no colégio, sempre calado quase nunca o vimos do lado de fora da casa.
Na primeira semana que se mudaram já aconteceram coisas estranhas, porem, nós pensávamos que era apenas coisa de menino mimado, ouvíamos berros do garoto dizendo: - MÃE TRAZ LOGO A NOSSA COMIDA! – ESTAMOS COM FOME! - VEM JUNTAR NOSSOS BRINQUEDOS! Este foi o que mais nos intrigava, o menino usava o nós como se ele não fosse à única criança naquela casa, será que eles estavam recebendo parentes? Será que ele estava com amigos? Eu tentava espiar da janela do meu quarto, mas as janelas daquela casa nunca se abriam, só conseguia ver a luz de onde seria o quarto do menino piscar intensamente, fiquei curioso, mas como já era tarde acabei pegando no sono e fiquei sem saber o que estava acontecendo.
Eles tinham um cachorro que parecia ser muito feroz, mas era o único com quem víamos o garoto brincar, ele jogava os brinquedos e o cachorro os abocanhava e sacudia até destroçá-los, e o garoto se divertia com isso, o cachorro dele vivia de olho em meu gato que passeava sempre pela rua. Certo dia estava anoitecendo e eu fui procurar Ralf meu gatinho, para colocá-lo para dentro de casa e dar-lhe de comer, procurei pelo quintal, pela calçada e pela rua, dei a volta no quarteirão e não o encontrei, voltei para casa e ele ainda não estava, mamãe disse para que eu me acalmasse pois ele sempre voltava para casa para jantar e dormir, mas eu fiquei de olho na janela, aquele menino estranho depois de algum tempo apareceu, seguido pelo cachorro e com um saco na mão, ele sorria e parecia muito feliz, foi até a calçada abriu a lata de lixo e depositou o saco. Fiquei muito curioso para saber o que era aquilo, planejei mais tarde ir “curiar” o lixo deles, quando todos em casa já estavam deitados e na casa do vizinho tudo estava apagado sai cuidadosamente e fui até a lixeira deles, eu destampei e peguei o saco, o cheiro forte parecia de algo podre mas, não podia ser pego ali, o que eu iria dizer, levei o saco para a garagem de casa e o abri – HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! – não consegui segurar o grito, foi um susto, meu gatinho estava lá, morto, mas não estava inteiro, estava todo machucado e faltava a cabeça, em instantes meu pai apareceu correndo na garagem, me viu no chão sujo de sangue, veio rápido em minha direção e eu apontei para o saco. Mais tarde, de madrugada e mais calmo, expliquei o que vi e como peguei o saco, meu pai ouviu atentamente e resolveu que ao amanhecer iria falar com o pai do vizinho.
Da janela de casa eu observava meu pai indo em direção a casa do vizinho, chamou-o e começou a falar, não dava pra ouvir, mas parecia serio, pois o pai do vizinho parecia assustado, recuou e logo entrou, meu pai voltou para casa intrigado relatou que mal contou sobre o gato o vizinho já se tremeu de medo, colocou a culpa no cachorro pediu perdão e entrou. Ao regressar para casa meu pai contou sobre a conversa, fiquei muito curioso e desconfiado de que havia algo errado naquela casa, não queria acreditar que o cachorro fez aquilo com meu gato, passei os dias à espreita, mas a casa parecia vazia, passou-se a terça-feira, a quarta, a quinta, e a sexta e finalmente chegou o sábado. Pela manha observei a chegada de um menino, aparentava ter por volta de uns 12 anos, mas era bem mirado para a idade, trazia consigo um lindo gato preto, estranhei ele chegar com um gato na casa onde o cachorro já havia matado o meu, mas não fiquei olhando, percebi que durante o dia eles saiam e voltavam com algumas coisas, fui ficando mais curioso conforme passava as horas e ao cair da tarde não aguentei, olhei no quintal e ninguém estava lá e nem sinal do cachorro, pulei a cerca e circulei a casa, nos fundos havia um pequeno cômodo com uma janela muito suja, era a única parte da casa que havia luz acessa, fui a te a janela para espiar, meu susto foi enorme era um quarto iluminado por velas e estava forrado por objetos de magia negra, havia ossos humanos em um canto, um espelho circular no outro, um tapete vermelho no centro e sobre ele uma mesa com varias coisas, agora sabia o que os garotos passaram o dia trazendo, vários corpos de animais estavam pendurados sangrando em taças, e o gato estava amarrado há um canto, os pais do garoto estavam agachados no canto e para meu espanto os garotos começaram a jogar o sangue das taças sobre os pais e cantar uma musica com palavras que eu nunca havia escutado antes, o gato começou a gritar e tentar escapar das amarras, mas era em vão, o garoto mais novo cortou-se com uma faca e deixou o sangue cair em uma taça vazia entoando um canto diferente em palavras muito estranha, um outro idioma que eu não imaginava qual era, quando para meu espanto meu vizinho degolou o gato preto com uma machadinha e derramou seu sangue na taça do sangue do outro garoto. Aquilo me deixou em choque, mas algo pior estava por vir, o garoto estranho começou a cortar o gato com os mesmos corte que o meu morreu, deram seu sangue para os pais do meu vizinho beber e passavam os pedaços do gato neles, para minha surpresa cada vez que os meninos faziam isso, os pais do meu vizinho pareciam mais fortes e mais novos, que ritual macabro, era um ritual satânico para rejuvenescer, quantos anos será que eles tinham, e aqueles garotos? Nunca irei descobrir depois do que vi corri para casa e procurei ficar o mais longe possível daquela gente e ao terminar aquele ano eles se mudaram para outro lugar.


                              

10 comentários:

  1. estranhos vizinhos eu emtendi que este texto ten tudo aver com teror o menino fazia magia negra ele injuvelhesel seu pai esua mae mato o gato para o bem de seus pais matou o menino e tirou seu samgue depindurol seu pai jogou sangue pela sala emtera fez a magia e fez seu pai e sua mae ficar mas novos e bonitos fim foi isto que eu emtendi

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi que um sentimento dis tudo ela sentiu que a senhora era familiar e era mesmo sua mãe verdadera e agradeçeu a Deus por isso tudo que fazemo temo que agradeçer Deus. Bruna 6º c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi o menino matou o gato para o bem de seus pais. Mas na minha opinião o menino não deviria matar o gatinho, só para ver seus pais mais novo.
      Aluna; Karine Mayara Dos Santos Assis
      Serie;7ª ano A

      Excluir
  3. Eu entedi que o menino tava fazendo um rituau. Ele cortou o gato de o sangue para o vizinho bebe .nome vanessa silvestre 6 ano a

    ResponderExcluir
  4. E se texto nos trais coisa incriveu que um garoto fazia uma coisa que chamou a atensão do vizinho um garoto fazia magia negra e trazia corpos de animais e dizia palavras estraias ele era só uma criança mais o vizinho não queria acredita no que estava vendo tudo aquilo uma roda com velas e corpos de animais
    Aline Silvana 8°Ano B

    ResponderExcluir
  5. Jessé Cardoso da Silva. 6º ano B3 de novembro de 2014 às 14:37

    Eu entendi que Na primeira semana que se mudaram já aconteceram coisas estranhas, porem, nós pensávamos que era apenas coisa de menino mimado, ouvíamos berros do garoto dizendo: - MÃE TRAZ LOGO A NOSSA COMIDA! – ESTAMOS COM FOME! - VEM JUNTAR NOSSOS BRINQUEDOS.´É ISSO.

    ResponderExcluir