terça-feira, 28 de agosto de 2012

Drogas




AS DROGAS
V.M. Rabolú

        Vamos tratar de um assunto que representa um papel de muita importância, que nem a ciência, nem os governos, nem ninguém conseguiu uma fórmula apropriada para acabar com este flagelo que está consumindo a maior parte da humanidade, incluindo a juventude mais do que tudo. É o flagelo da droga!
        Vocês sabem que a droga está disseminada por todo o planeta e muito mais entre os jovens. Caíram por ignorância, ou buscando algo superior dentro da droga e, em realidade, a droga é algo não somente nocivo para o corpo físico ou tridimensional, senão para a parte espiritual, por isso vou permitir-me dar-lhes uma pequena explicação do que pude conseguir investigar fora da parte tridimensional e ver todos os estragos que a droga está fazendo.
        Vemos muito bem que um jovem começa a ingerir a droga e em curto tempo está feito um velho decrépito, porque a droga afeta a parte sexual. A pessoa chega à impotência sexual prematuramente. Por quê? Se se inala pelo nariz, a respiração está conectada diretamente com a parte sexual, com a energia, e é lógico que vai acabando com a parte sexual; ao acabar com a energia, acaba com a vida rapidamente.
        Se passarmos os olhos ao corpo vital, ou corpo etérico, à quarta coordenada, o corpo vital de uma pessoa comum e corrente é visto resplandecente, brilhante. Em troca, num drogado vai-se descolorindo, desintegrando-se essa parte vital. Vai perdendo seu brilho, até ficar um cadáver.
        O vital, sabemos que é o que vitaliza ou que dá vida e repara o corpo físico, nos momentos em que o corpo descansa e dorme. Se perdermos a parte vital, é lógico que estamos à beira do cemitério.
        Se passarmos à quinta dimensão, vemos o corpo astral do drogado que anda como um idiota, como um louco desenfreado, fazendo e desfazendo. E se olhamos dentro desse corpo astral, o que chamamos o ego, os demônios que levamos dentro de nós, estão num grande festim. Por quê? Porque a pessoa, por meio da droga, está alimentando esses elementos psíquicos que nós desejamos destruir. Em troca, a droga é um alimento para eles.
        Se passarmos ao corpo mental e examinamos o cérebro de um drogado, vemos totalmente destruídos os tecidos do cérebro do corpo mental. Vão-se abrindo gretas e vão apodrecendo, destruindo-se a si mesmos e o resultado é a repercussão na parte física, na qual a pessoa se desequilibra e comete barbaridades, por causa do desequilíbrio mental, pela ruptura do corpo mental.
        E existe algo mais grave ainda, se passamos ao mundo causal. A essência começa a sofrer as conseqüências das drogas, porque ela anda superadormecida. Anda como um bêbado que já vai cair ao solo. Assim se vê a essência de um drogado.
        De modo que observem não somente os danos tridimensionais, senão internamente os estragos que a droga faz sobre uma pessoa que se dedica ao seu consumo. Isso é grave!
         Existem muitas pessoas no Movimento Gnóstico que passaram por esta experiência da droga. Essas pessoas demorarão muito mais tempo em despertar a consciência. Até que por meio da própria energia vão curando, pouco a pouco, todas estas atrocidades que fez a droga dentro deles mesmos. São destroços nos corpos internos.
        De modo que estas pessoas demorarão um pouco mais. Porém vemos como se recuperam. No trabalho com os três fatores vai-se recuperando o corpo físico, vai-se recuperando o corpo vital, e assim sucessivamente. À medida que a pessoa vai trabalhando, vai recuperando os diferentes corpos e assim poderá chegar a ser uma pessoa normal e capacitada para trabalhar e libertar-se.
        De modo que, pois, isto é algo que se devia publicar nos jornais em todas as partes, nos meios de difusão, para o bem da humanidade, e muito mais da juventude, que é o povo de amanhã. A nossa esperança é a juventude e não devemos deixá-la sucumbir por nossa inatividade.
        Dentro do Movimento Gnóstico entraram muitíssimos drogados, já muitas vezes até loucos. E com o trabalho dos três fatores se regeneraram e voltaram verdadeiramente a ser pessoas normais, úteis para a sociedade.
        O que acontece é que a um drogado se deve fazer mudar de cidade ou do povoado ao qual ele pertence, para tirá-lo desse círculo, porque eles se associam por grupos para se drogar e todas essas coisas. Tirá-lo desses lugares para outro bairro, ou cidade, onde não tenha essa associação, não tenha esse contato. Pois eles, ao se verem sós, abandonam mais facilmente o vício. O que eles não podem é dentro de seu próprio bairro ou cidade abandoná-lo, posto que por onde quer que se metam, encontram companheiros que lhas oferecem, os provocam, e voltam outra vez a cair na droga.
        Porém, se os tiram do povoado, que se vão a outro lugar, respondem muito bem, porque todos querem deixar a droga. O que acontece é que não encontram como faze-lo.
         Então, vamos indicar-lhes, por exemplo, que mudem primeiramente do lugar onde se encontram e assim eles podem afastar-se desse companheirismo e abandonar a droga, porque assim nós o temos feito e deu muito bons resultados.
        Não existe outra fórmula especial, posto que são três fatores. Ensinar-lhes a trabalhar com a morte do ego, pois há mudanças neles e se arrependem, deixam estes vícios.

41 comentários:

  1. Eu enteni que se tirarem esses viciados de circulos eles abondonaram as drogas mais facil.Rodrigo 8ªanoB

    ResponderExcluir
  2. SIRLEIA DA SILVA 7 ANO C30 de agosto de 2012 às 05:31

    ACHEI ESSE TEXTO UM POUCO ASUSTADOR PORQUE FALA EM DROGA.EU NUNCA GOSTO DESTA PALAVRA. DROGA É UMA PALAVRA QUE NENGUEM DEGEJA GOSTA;NOS NUNCA PODEMOS ESPUSA O DROGADO DA CIDADE PODE TER CURA.LAGAR O VÍCIOS JA E UM BOM COMEÇO.

    ResponderExcluir
  3. thauana souza ferreira30 de agosto de 2012 às 05:33

    eu entendi que o texto fala sobre a politica etambem sobre a formula espesial e mudanca que traz com a morte do ego,pois ha´mudanca neles se arrepende ,deixam estes vicios. primeiramente do lugar onde se encotra

    ResponderExcluir
  4. Eu entendi que se tirar os drogados do circulo eles abondonaram a droga mais facil,porque eles se associam em grupos.Rodrigo 8ªanoB

    ResponderExcluir
  5. thauana souza ferreira 7ano c30 de agosto de 2012 às 05:55

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. eu intemti que as drogas e um assuto muito iportade para nossa vida a maior parte da humanidade seta no mudo das drogas para mim ser acabase com as drogas iar ser mais facil para lida com eles. final aluna andréia seré 7c

    ResponderExcluir
  7. oi!!
    eu entendi que drogas e um assunto muito serio porque e por causa dela que a metade da população mundial sofre esse vicio drogas e um assunto muito serio que deve sim ser discutido pela juventude nos devemos e temos o direito de ficar longe desse vicio...
    drogas to fora!!!!!!!!

    Laiane 7 ano c a tarde ...

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito interessante,por causa que o assunto é drogas e esse assunto é muito importante para mim e conserteza para muitas pessoas só que eu acho que drogas não devia existir por causa que isso vicia e não e bom para a saúde por isso deixo aqui um conselho não usem nunca na vida de voçês drogas.aluna:Leticia.ANO:7 ANO B

    ResponderExcluir
  9. Ariela moraes de Andrade11 de setembro de 2012 às 11:52

    Esse é asdsunto que temos que superasrb com o tempo para ter um futuro melhor para o mundio um mumndo sem drogas é um mundo sem violencia.
    Aluna: Ariela Moraes.
    Serie 8*ano "A"

    ResponderExcluir
  10. DROGA É UMA PALAVRA QUE NENGUEM DEGEJA GOSTA;NOS NUNCA PODEMOS ESPUSA O DROGADO DA CIDADE pessoas só que eu acho que drogas não devia existir por causa que isso vicia e não e bom para a saúde Drogra e muito ruim se as pessoas largasse das drogas e ir para casa de deus servir a deus era muito bom para ter a salvação eterna

    aluno: jeferson ramos de abreu série 8ºa

    ResponderExcluir
  11. Eu enteni que se tirarem esses viciados de circulos eles abondonaram as drogas mais facil

    Ariquel 8 ano "A"

    ResponderExcluir
  12. eu entendi que o texto fala sobre a politica etambem sobre a formula espesial e mudanca que traz com a morte do ego,pois ha´mudanca neles se arrepende ,deixam estes vicios. primeiramente do lugar onde se encotra

    Eric 8 ano "A"

    ResponderExcluir
  13. Eu entendi que o texto fala sobre as drogas e um visio é um fato que não acaba as drogas só trás coisa ruim rebeldia cansaço visio tristeza:Marcos Antonio:8ano A

    ResponderExcluir
  14. Eu entendi que a droga é uma coisa que pode acabar com a vida de qualquer pessoa.
    A droga esta principalmente na vida dos adolescente,e muito deles não sabem o mau que esta fazendo na vida deles,mas uns ate sabe só que essa pessoas já esta tão viciada que nem quer saber de largar.
    A única coisa que nos que não usamos podemos falar,é para eles parar por que eles estão praticamente acabando com a vida deles porque se a pessoa viciar ela não vai conseguir mais parar.
    Então não devemos usar droga porque a droga muitas das vezes pode acabar com a nossa vida,e se você usa nos te aconselha para você parar porque você pode cada vez ficar mais doente.Nao use droga.
    Aluna:Angélica Almeida Ambrozio
    Serie:7 ano “B”

    ResponderExcluir
  15. Ana Paula Viera Marques 8°B19 de setembro de 2012 às 14:16

    é fato!
    eu nao sei se eu tenho dó dessas pessoas que se metem com droga ou se eu chamo de burros! porque hoje em dia tem tanta coisa boa no mundo pra os jovens aproveitar como:internet amigos familia e outros e uma pessoa dessas vai se meter com drogas,um caminho de morte doenças que so Deus pode livrar!
    Mas faze oque? os pais fezem de tudo mas muitos deles nao querem nada com nada!

    ResponderExcluir
  16. Eu entendi que as pessos que usam drogas pode morrer, perder o emprego e tambem a familia, se aiguem usar drogas deve se tratar para voltar, a vida normal com uma familia e com uma vida boa, e com muitos amigos e um trabalho desente\\ gilmar 8b\\

    ResponderExcluir
  17. As drogas tiram tudo da sua vida que você mais gosta nesse mundo as drogas tiram de você sua Família,amigos, e parentes mais precisamos de você a droga é um perigo para quem usa e para quem não usa , porque para quem n usa porque podem ti oferecer droga e você não sabe oque é então quem é pai e mãe deve avisar seus filhos para que você não tenha um filho(a) drogado então para um Brasil melhor
    DROGAS! TÔ FORA

    Fabricio 8º ANO B

    ResponderExcluir
  18. EU EMTEM DI QUE NOS JOVES FAGEMOS BESTEIRA UMA DELAS È BEBER, TOMAR CAFÈ EM EXCESSO, ASSITIR TV DIMAIS EM TOM SOM ESAS COISAS ALAN HERIQUE 7ANO B

    ResponderExcluir
  19. AS DROGAS ESTOM EM TODOS OS LUGARES EM TOM TENOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO ALEX DE OLIVEIRA 7ANO B

    ResponderExcluir
  20. Para mim as drogas estão em circulação em todo e qualquer lugar e, que se não tomarmos cuidado elas vão nos atingir, então é melhor nos prevenir contra elas,seja em qualquer lugar que estejamos e, como diz o anúncio DROGAS TÕ FORA............NÚBIA.....8 ANO A

    ResponderExcluir
  21. As drogas estão por todas as partes, oque o texto nos passa é que devemos nos previnir contra tais influencias que nos levem ao uso das drogas temos que ter consciencia do que vamos fazer onde, com quem vamos andar porque geralmente as 'amizades' são grande influencia. Devemos ter conhecimento do que estamos prestes a praticar

    SUELEN MARGONARI - 8ºano'B'

    ResponderExcluir
  22. Esse texto nos traz a alerta de como as drogas estao em todo os lugares por isso devemos ficar atentos com o que os nossos supostos amigos nos oferecem e ter o total conhecimento que fara a nossa propia saude.

    ALUNO;WELLINGTOM
    7 ANO B

    ResponderExcluir
  23. Esse texto e um texto muito bom pra gente poder conhencer melhor as coisas pricipalmente esse nome droga esse nome é um nome que é usado pricipalmente na boca dos jovens. Alguns jovens não conhencem direito a realidade da vida o mal que isso traz mal vamos dizer a realidade um desastre total em nossas vidas. por isso é bom a gente ter familia ter acesso ao que tem de melhor.milhões e milhões de pessoas estragam sua vida mas as vezes alguns se arrependem e tem como consertar mas pra isso deve ser bem forte. por isso é bom nem pensar que existe isso o bom é viver sem isso.
    aluna:ALINE MENDES SOARES.
    série: 8 ANO "B".

    ResponderExcluir
  24. geovana carvalho dos santos24 de setembro de 2012 às 06:47

    esse texto é ótimo para mostrar para pessoas usuárias de drogas eu so quero falar que todos tem que tomar conhecimento do que as pessoas te oferecem e alerta os amigos também.


    série:8ºano B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é muito importante porque fala sobre o rasto de destruição que a droga vem causando no Brasil e no mundo,adroga géra pobresa, sofrimento e um pais sem desenvouvimento.

      Poliana Souza Passo
      8°ạno B

      Excluir
    2. eu achei esse texto muito interresante pra gente ficar alerta com drogas e nunca se envolver com isso,nossa gente eu vou dar um conselho pra voçê nunca se envolva com drogas porque a gente vê tantas pessoas envolvidas com isso e não conseguindo se libertar de droga,e quando uma pessoas oferecer pra voçê nunca prove o melhor que voçê faz é se afastar. aluna: Daiane da silva série:8 ano "B'

      Excluir
    3. Bom! Olha a ortografia-Geovana- 8B
      Bom! Olha a ortografia- Poliana-8B
      Ótimo! Daiane - 8B

      Excluir

  25. Enfelismente é essa a nossa realidade na sociedade, drogas é um perigo para nossos jovens e sociedade e não é só a classe baixa que tem esse tipo de vicio é também a classe média e alta e não é só por drogas que tem o vicio tem também o álcool. Esses tipos de droga estão em qualquer lugar.

    DROGA MATA NÃO ESPERIMENTE E TOME CUIDADO POIS O PERIGO MORA AO LADO !!!

    Aluna=SOLANGE
    Série=8º ano A

    ResponderExcluir
  26. No brasil existem muitas pessoas menores de idade que ja fumam drogas e consomem bebidas alcoolicas.Mais se todos ajudarem e contribruirem para o brasil melhor com o tempo é provavel que nao exista mais drogas no brasil.

    ALNO:BRUNO FRONTELLI
    7 ANO 'B'

    ResponderExcluir
  27. Olha que assunto chato de falar, um assunto que a maioria da populaçao teme, mais enquanto existir temos que falar, olha na minha opnião o que leva a pessoa a drogas são sim a compania
    os amigos perceben que as veses o camarada ta meio pra baxo ai ele dis olha tenhu um negoço pra ti anima ai o cara vai ah entao mi da ai, ai começa vai uma ves, vai outra, e nao consegui mais sair, é inportanti saber com que ajenti anda, pois seu maior inimigo pode estar do seu lado.
    Aluno:Cleverson Cassimiro Pereira 7ºano B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse textro mostra para quem é usuario de drogas pode ter um recomesso de uma nova vida .antes de comessar uma nova vida precisa saber quem está reaumenti au seu lado porque o seu melhor amigo pode se tornar seu inimigo...antes de agir olha com quem voce anda Camila Carvalho 8 ano B..

      Excluir