terça-feira, 19 de março de 2019

Policia, Um Salto Muito Azarado





Policia, Um Salto Muito Azarado 

O ladrão já estava preso há mais de cinco anos numa penitenciária do interior do Estado de São Paulo e, pela primeira vez, ele havia recebido a oportunidade de ficar em casa por conta do beneficio do indulto de páscoa.
Assim que o criminoso saiu da cadeia, ele resolveu viajar para uma pequena cidade do interior. Alí, não resistindo à tentação, na primeira oportunidade que ele teve roubou a carteira e o celular de uma garota.
Depois do roubo à moça começou a gritar muito alto pedindo socorro. Logo apareceu um policial para ajudá-la. Prontamente, o policial saiu em perseguição ao rapaz. Depois de correr atrás do gatuno por mais de quatro quarteirões o policial ficou muito impressionado com a atitude do esperto ladrão.
O Bandido, correndo em altíssima velocidade , estava fugindo do policial, assim que ele entrou numa rua ele viu um grande muro e, pensando ser a área de uma empresa ou outra propriedade qualquer, ele rapidamente escalou o paredão e saltou para o outro lado.
O policial, ao ver aquilo parou de correr imediatamente. Meio atônito e bastante surpreso com a atitude do picareta, o policial, ainda não acreditando no que estava acontecendo, foi até o portão daquela propriedade onde o marginal havia pulado para ver o que é que estava acontecendo lá dentro. 
Ao chegar, a primeira coisa que o policial viu foi que o assaltante já havia sido completamente imobilizado por outro homem, que não por acaso, era outro policial, pois aquele ladrão pra lá de azarado, pra não dizer outra coisa, havia pulado justamente dentro do Batalhão da Policia Militar daquela pequena cidade do interior.


Edilson Rodrigues Silva


9 comentários:

  1. Primeiro coisa que tem que faz é nao soltar por que tem muitos que sai e nao volta pra cadeia ou ate faz isso que esse endivido fez rolbar ate mata esses pessoas tem corragem de faz...
    Mais essa lei que nois tem de fato vai mudar so tem coronel na nossa politica de certo eles vao mudar isso...
    Sobre esse rapaz foi bom ele correr um pouco ele se aqueseu antes de ir pra cadeia e parabéns ao pulicial que vorreu atrás desse endivido sem eles nois nao tem protesao 👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente esses caras não eram nem pra serem soltos, Pois roubou tem que pagar. Esse cara é muito azarado tantos locais e foi cair logo no batalhão kkkk agr que não sai mas mesmo

    ResponderExcluir
  3. Aluna:Marcela Alves
    Um ladao estava preso por mais de 5 anos ele teve a oportunidade de ficar em casa em uma data comemorativa Na pascoa quando ele saiu da cadeia nao aguentou ver aquela oportunidade roubou uma garota ela desesperada comecou a gritar, um policial viu e foi atras ele comeco a correr o ladrao pulo um moro e caiu no quartel da policia.

    ResponderExcluir
  4. Aluno;Kauan DOS REIS serie:8 ANO ´´A``
    Um ladrão não pode ser solto porque e risco para todos nos mas a sorte dos moradores daquela cidade e que ele foi pular o muro para fugir do policial e acaba dentro do batalhão

    ResponderExcluir
  5. Este texto prova que as pessoas de hoje em dia nao sabem lidar com oportunidades e caprichos. O ladrão fez a escolha dele em roubar e nao passar a pascoa em sua casa , mas quem diria que ele ia acertar o muro do quartel. Será que ele anotou o endereço certinho? rs
    Alice Scarpati
    8 ano A

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ele deveria ter pensado 2 vezees antes de voltar a roubar, pois ele avia acabado de sair da cadeia, deveria ir para casa passar a páscoa com sua família se é que ele tinha alguma, mas foi bem azarado de pular diretamente no Batalhão da pm.
    Sera que agora ele aprendeu a lição de nao roubar, ou agora ele pensa muito bem a testa de.fazer uma escolha como esta?
    Sthepanye Albres 8° "B"

    ResponderExcluir
  7. ALUNA:ALICE DE OLIVEIRA LIMA
    SÉRIE:8 ANO B

    Quando as pessoas vão presas algumas tem a oportunidade de recomeçar de novo,porém algumas pessoas não conseguem e acaba voltando para o mundo do crime que não compensa e acaba se perdendo e muitas vezes perdendo a vida,nesse mundo sombrio dos roubos e das drogas
    Porém tem outras que aproveita a nova oportunidade para recomesar e sair desse mundo do roubo que não compensa,assim voltando para a vida e para sua família.

    ResponderExcluir
  8. Um ladrão estava preso a cinco anos , ele recebeu a ótima notícia que seria solto por causa da páscoa , o ladrao foi solto e logo depois foi a procura de uma cidadezinha que se interessou a rouba , roubou uma carteira de uma moça e logo depois do roubo a mulher começou a gritar desesperada , com os gritos um policial que estava ali perto viu a cena e correu atrás do bandido , ele correu tanto que conseguiu despistar o policial , o ladrão procurou um lugar para se esconder e achou um murro , pulou nele e se deparou com seus futuros amigos do dia a dia que iriam ser os policiais daquela cidadezinha . Para aquele ladrão ser solto não seria mais capaz .

    Aluna: Amanda Cristina
    Série: 8 ano B

    ResponderExcluir